A pele que habitamos, projeto em favor da vida e da arte

Em um mundo cada vez mais voltado para a inteligência artificial e para a supervalorização da imagem construída que muitas vezes não traduz a realidade, a Arte 2 chega ao mundo emergente da arte contrariando esses paradigmas e levantando novas e fortes bandeiras que carregam muitas cores e agregam arte e artistas à natureza à vida ao esporte e ao turismo. O belo servido em doses que satisfazem os sentidos e os sonhos e mostram ao mundo a expressão artística de cada um que nela depositam suas histórias pessoais e a poesia de sua existência.

Mais do que uma empresa de arte a @_arte2_ é um alento dentro do controverso movimento existente nos bastidores dos empreendedores que atuam nesse segmento.

A solidariedade não poderia ficar de lado e então brotou o desejo de fazer algo a mais e por essa razão criaram o projeto “A pele que habitamos” que nesta quinta-feira (13) apresenta uma ação contando com a colaboração de muitos artistas empresários amantes das artes e da galeria Dila de Oliveira.

As obras das crianças do projeto que encantam, do João Ribeiro que em um desenho expôs o olhar de uma criança de 9 anos sobre o mundo de hoje e da fotógrafa Giovanna Horta e Silva de 9 anos se misturam ao talento de 38 artistas maravilhosos.

A Arte 2 reuniu Angela de Oliveira e Ana Arcioni e reúne muitos projetos, mas todos trazem o mesmo propósito e cada vez evidenciam mais os artistas que participam de suas propostas.

Entendem a importância da arte neste momento tão atribulado do mundo.

 

Dentre os artistas que também doaram obras de arte para o leilão, estão: Acácio Pereira, Angela de Oliveira, Ana Arcioni, Alexandre Horta ​​e Silva, Arnaldo Rocha, Carlos Muniz, Charles Chaim, Cláudia Sarmento, Célio Fergui, Camila Zorzan Horta e Silva, Cristiane Hettich, Cuscua, Davi Faustino, Fernanda Paneque, Gisele Faganello, Giovanna Marinangelo Horta e Silva, Giovana Abreu, Joyce Chwartzmann, Juarez Oliveira, João Ribeiro, Luiz Campoy, Lucas Quincas, Mariângela Rettore, Paula Loraine Caamano, Patricia Di Basso, Silvana Ravena, Regiane Martinez, Thamires de Araújo, Vinícius de Paula e Weimar Marchesi. Dois artistas mirins de 9 e 8 anos participam com suas obras. São eles: João Ribeiro e Giovana Horta e Silva.

Serviço:

1º Leilão Solidário em prol da Casa Santa Teresinha
Quando: 13 de julho  (leilão das 18h às 21h)
Local: Dila Oliveira Galeria
Endereço: Alameda Min. Rocha Azevedo, 844 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Publicações relacionadas

Leave a Comment